Reembolso
Esta página fornece informações importantes para quem faz compras em nosso site e precisa de reembolso. O tempo de reembolso depende do método de reembolso e do banco.
Veja na lista abaixo quando você receberá seu reembolso.
- PayPal: 1 a 5 dias úteis
- Pix: 1 a 3 dias úteis
- Boleto 1 a 3 dias úteis
- Cartão de crédito/débito: 5 a 15 dias úteis (às vezes até 30 dias) consulte seu banco.
- Depois que o reembolso for processado, você receberá um e-mail de notificação de reembolso.
- Por razões de segurança, o reembolso só será processado no cartão original do qual o pagamento foi deduzido.
- Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra.
- O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizados. é de responsabilidade da administradora do cartão.
- Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, você não será onerado, uma vez que conforme mencionado acima, realizamos o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.
- É necessária uma conta PIX ou conta de transferência para o reembolso, para garantir que seu reembolso possa ser processado normalmente e rapidamente.
- Uma conta PIX é recomendada como a principal opção de reembolso, pois é a maneira mais rápida e conveniente de receber seu reembolso.
- O banco pode cobrar alguma taxa.
- A taxa de câmbio mudou depois do pagamento.
- Se você pagou parcelado, verifique seus registros de cobrança. Para regras específicas de parcelamento, recomendamos consultar seu banco.
- O reembolso é referente ao preço real pago e não ao preço de venda. Se você receber menos do que o valor original, poderá entrar em contato com seu banco para verificar os cenários acima.
- ARN significa Número de Referência do Adquirente. Alguns cartões de débito/crédito gerarão o ARN quando o reembolso for bem-sucedido. O ARN será exibido na página “Detalhes do Reembolso” e também enviaremos um e-mail para informá-lo sobre o ARN. Se você não recebeu seu reembolso dentro do prazo padrão, use o número de referência do adquirente do reembolso(ARN) para entrar em contato com seu banco para obter mais informações e atualizações de status.
- Se o seu cartão original expirou ou não for mais válido, você pode entrar em contato com o emissor do cartão (seu banco ou administradora do cartão) para ganhar assistência. Eles ainda poderão receber o dinheiro em seu nome.
Se precisar de ajuda, ou maiores informações. fale na nossa Central de atendimento.