Reembolso

Esta página fornece informações importantes para quem faz compras em nosso site e precisa de reembolso. O tempo de reembolso depende do método de reembolso e do banco.

Veja na lista abaixo quando você receberá seu reembolso.
  • PayPal: 1 a 5 dias úteis
  • Pix: 1 a 3 dias úteis
  • Boleto 1 a 3 dias úteis
  • Cartão de crédito/débito: 5 a 15 dias úteis (às vezes até 30 dias) consulte seu banco.
  • Depois que o reembolso for processado, você receberá um e-mail de notificação de reembolso.
  • Por razões de segurança, o reembolso só será processado no cartão original do qual o pagamento foi deduzido.
  • Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra.
  • O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizados. é de responsabilidade da administradora do cartão.
  • Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, você não será onerado, uma vez que  conforme mencionado acima, realizamos o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.
  • É necessária uma conta PIX ou conta de transferência para o reembolso, para garantir que seu reembolso possa ser processado normalmente e rapidamente.
  • Uma conta PIX é recomendada como a principal opção de reembolso, pois é a maneira mais rápida e conveniente de receber seu reembolso.
  • O banco pode cobrar alguma taxa.
  • A taxa de câmbio mudou depois do pagamento.
  • Se você pagou parcelado, verifique seus registros de cobrança. Para regras específicas de parcelamento, recomendamos consultar seu banco.
  • O reembolso é referente ao preço real pago e não ao preço de venda. Se você receber menos do que o valor original, poderá entrar em contato com seu banco para verificar os cenários acima.
  • ARN significa Número de Referência do Adquirente. Alguns cartões de débito/crédito gerarão o ARN quando o reembolso for bem-sucedido. O ARN será exibido na página “Detalhes do Reembolso” e também enviaremos um e-mail para informá-lo sobre o ARN. Se você não recebeu seu reembolso dentro do prazo padrão, use o número de referência do adquirente do reembolso(ARN) para entrar em contato com seu banco para obter mais informações e atualizações de status.
  • Se o seu cartão original expirou ou não for mais válido, você pode entrar em contato com o emissor do cartão (seu banco ou administradora do cartão) para ganhar assistência. Eles ainda poderão receber o dinheiro em seu nome.

Se precisar de ajuda, ou maiores informações. fale na nossa Central de atendimento.

Nosso boletim informativo

Fique por dentro de nossas novidades e promoções

    © MdoisM | Todos os direitos reservados | M2M Digital LTDA | Cnpj 22.255.576/0001-32

    Fique por dentro de nossas novidade e promoções

    Erro: Formulário de contato não encontrado.

    © MdoisM | Todos os direitos reservados | M2M Digital LTDA | Cnpj 22.255.576/0001-32

    Shopping cart

    0
    image/svg+xml

    No products in the cart.

    Continue Shopping